sábado, 28 de janeiro de 2012

Gusttavo Lima - Fim de romance!

Gusttavo Lima fez uma participação especial no show de Jorge & Mateus na última quarta-feira (25) no Festival de Verão de Salvador. O sertanejo chegou ao local acompanhado pelo pai e explicou que o namoro com Karen Kounrouzan, que durou cerca de um mês, acabou por falta de tempo.

A coluna 'Retrato da Vida, do Jornal Extra, online, publicou a seguinte nota no dia 27/01.

"Depois dos boatos de que estaria iniciando um affair com o novo solteiro do pedaço, Malvino Salvador, a coleguinha do “Caldeirão do Huck”, Karen, fez questão de frisar que o que existe entre eles não passa de uma forte amizade. “Somos amigos há dois anos e nos encontramos por acaso na boate ontem (quinta-feira) à noite. Não sei de onde tiraram essa ideia”, explicou a loura à coluna.
Apesar de afirmar que não se importa com os comentários a seu respeito, a bela disse que pretende ligar para o “amigo” e tentar esclarecer essa confusão. No fim de semana, o ator Malvino Salvador confirmou o fim do relacionamento com Sophie Charlotte."

Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/ex-de-gusttavo-lima-coleguinha-karen-nega-affair-com-malvino-salvador-somos-amigos-ha-dois-anos-3777367.html#ixzz1kie2vN2h

Rosely Rodrigues
Foto: Caldeirão do Huck/TV Globo