quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Vem aí Eduardo Costa ao vivo!



Eduardo Costa, desde de terça-feira em São Paulo, aproveitou sua passagem pela capital para se reunir com o maior produtor do meio sertanejo, César Augusto. 
No Twitter, o cantor registrou esse momento.

: "Boa noite gente! Fraga eu e meu parceiro César Augusto preparando o repertório do meu novo DVD! Vem aí Eduardo Costa aoooo vivoooooo!!!!"

Na noite de terça-feira, Eduardo esteve na casa de shows Via Marquês, para passar o som da canção que cantou com Rick e Renner na gravação do DVD da dupla, ontem (20) a noite.

"Esses meninos são muito especiais para mim, amigos de verdade. O Rick frequenta a minha casa e nos cantamos, bebemos, contamos casos e damos muitas risadas juntos. Participar desse DVD pra mim é uma honra!" - comentou Eduardo Costa.

Rosely Rodrigues
Foto: Twitter