quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Zezé Di Camargo prestigia aniversário do sobrinho em Goiânia



De férias em sua fazenda em Araguapaz (Goiás), Zezé Di Camargo passou em Goiânia no último final de semana para comemorar os 4 anos do afilhado Francisco Camargo, filho de seu irmão e empresário Emmanoel Camargo.



O garoto, que herdou o nome do avô, adorou a presença do tio, com quem brincou e mostrou todos os amiguinhos. A família marcou presença em peso. 


Os avós Francisco e Helena, os tios Walter, Welington, Marlene e todos os primos que moram na cidade. A festa foi organizada pela mãe Glauce Camargo e pela irmã Emmanuely.


O tema 'Homem Aranha' entreteu a criançada e fez o pequeno Francisco curtir cada detalhe da decoração.


Em meio aos convidados estavam Arleyde Caldi, assessora de comunicação da dupla, Rosinha  Godoi, irmã de Zilu Camargo, e Ester Panarello, que foram clicadas ao lado da mãe do aniversariante.


Em tempo: No começo da semana, Zezé Di Camargo chegou em São Paulo para cuidar pessoalmente dos preparativos dos dois leilões que ele vai fazer no cruzeiro 'É o Amor' , um de gado Nelore e outro de cavalo Quarto de Milha. 

Enquanto isso, 0 irmão Luciano curte férias há um mês com a mulher e as filhas, Helena e Isabella, em Orlando, onde o artista tem uma mansão no Complexo Disney. 

A dupla embarca em Santos no dia 28/02, às 13h00, para a 5ª temporada de sucesso (todas as cabines estão esgotadas) de seu cruzeiro.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação 
Fotos: Aline Stival