domingo, 23 de junho de 2013

Clipe de Luan Santana, “Te Esperando”, estreia neste domingo



Alvo de grande expectativa do público, o novo clipe de Luan Santana, com a canção “Te Esperando”, que há dois meses, figura em primeiro lugar nas rádios de todo o Brasil, chega ao ar logo mais, às 18h, com a especialíssima participação da atriz Giovana Lancellotti. 

O anúncio, não ao acaso, será feito bem na hora da Ave Maria, pelo site do Faustão e às 20h, no perfil do cantor no Twitter e por sua página no Istagram e Facebook.

Ao optar pelo lançamento na web, Luan se dá por satisfeito com a chance que as redes sociais permitem hoje, de democratizar uma obra artística feita com tamanho empenho e dedicação.

Com brilhante direção de Alex Batista (o mesmo de "Te Vivo"), todo concebido em preto-e-branco, o filme contempla Luan no papel do anjo que escolta a mocinha que estuda, trabalha e sofre com a doença do pai e as dificuldades financeiras atravessadas pela família. É ele quem estará por perto para aliviar suas tensões e fazê-la trilhar o melhor caminho, no papel do acaso que protege o seu destino. Quem acessar verá.

Rosely Rodrigues
Cpm informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Marco Rosa