domingo, 16 de junho de 2013

Victor e Leo recebem o 'Prêmio da Música Brasileira'


O '24º Prêmio da Música Brasileira', considerado o maior do país, premiou a dupla Victor & Leo na categoria 'Canção Popular/Melhor Dupla'  pelo trabalho "Ao Vivo em Floripa", lançado em 2012.

Na cerimônia, que aconteceu no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, na noite do dia 12 de junho, Victor e Leo concorreram com as duplas Zezé Di Camargo & Luciano e Fernando & Sorocaba.


No palco, grandes nomes da música, como o maestro João Carlos Martins, as cantoras Céu e Maria Gadú e o cantor Ney Matogrosso, se apresentaram cantando músicas de Tom Jobim, o homenageado da noite.

Com uma plateia repleta de famosos, a festa foi comandada por Zélia Duncan e Adriana Calcanhoto. Entre os mais de 100 artistas indicados, Cauby Peixoto, Elba Ramalho, Alcione e Caetano Veloso foram alguns dos vencedores.

Com apresentação em Maringá, Victor e Leo não puderam comparecer a cerimônia. "Honrados! Trata-se de um incentivo para novos passos! Não pudemos estar presentes, mas cá no peito, a luz nos traduz!", agradeceu Victor no Twitter. "Super honrados e felizes com a conquista deste prêmio! Não podemos deixar de agradecer a todos vocês! Obrigado! Tamo junto!!", completou Leo.


Neste domingo (16), a Rede Globo exibirá a premiação após o Domingo Maior.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação