quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Parabéns Belutti e Thaís!

 
O cantor Bruno Belutti e atriz Thaís Pacholek se casaram na noite de terça-feira (25) na Igreja Nossa Senhora do Brasil, no bairro do Jardim Europa, em São Paulo.
 
 
Juntos há três anos, o casal foi prestigiado por muitos amigos, entre eles o parceiro musical Marcos, Sorocaba, Luciano  Camargo, Felipe, Helen Ganzarolli, Mauro Naves, Oscar Magrini, Kiko (KLB), entre outros. Alguns cantores convidados não puderam comparecer por conta da gravação do Show da Virada, que aconteceu na mesma noite no Citibank, em São Paulo.

 
O casamento civil aconteceu na segunda-feira (24), dia em que o sertanejo postou no Instagram a foto e o comentário:
 
 
brunobelutti: "O que já estava escrito, hoje foi assinado!!! Amanhã será mais que abençoado!!! Casamos!!! No civil. E em nossos corações!!! Que venha o religioso e todo os anos de nossas vidas!!! Te amo, @tpacholek minha esposa!!! Que Deus abençoe as nossas vidas e as pessoas que nos cercam e torcem pela nossa união e felicidade!!! Para sempre!!! ❤️💏🙏🙏🙏"
 
Após a festa, que varou a madrugada no Buffet Colonial, a noiva postou:
 
tpacholek: "A festa acabou amanhecendo o dia... E como é prazeroso ouvir "Foi tudo perfeito", "Que festa gostosa", "Que energia boa"... ver as pessoas saindo felizes... Uma sensação de que toda correria valeu muito mais que a pena... Que a preocupação em pensar em cada detalhe, em agradar a cada pessoa que estava ali presente, não foi em vão. Pensar no próximo é sempre o melhor que podemos fazer, pois assim, sai tudo redondinho. Deus ajuda e ajudou o nosso dia de hj. Tantos agradecimentos a fazer, que não caberiam aqui. OBRIGADA por cada sorriso e por cada abraço compartilhado no dia de hoje!!!! ❤️"
 
Felicidades ao casal!
 
Rosely Rodrigues
Fotos: Leonardo Caldi