quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Carnaval de Salvador consagra Pablo como a voz romântica


 
"Foi bonito, foi. Foi intenso, foi, verdadeiro..." O circuito Barra/Ondina parou, literalmente, no último sábado (14/2), para ver o trio do Pablo. Momento histórico.
 
O capitão da PM subiu no trio, deu ordens para os cordeiros liberarem a avenida como forma de ganhar mais espaço, porque não tinha como o carro passar. Qualquer abertura era estratégia para caber um pouquinho mais de gente.
 
A multidão tomou conta de cada pedacinho de chão, das janelas dos prédios, dos camarotes, de qualquer canto que coubesse alguém. Um mar de gente: de todas as idades, baianos e turistas para ver, ouvir, sentir e cantar em coro todos os sons da "SOFRÊNCIA", que tomava conta do Carnaval.
E este brilhante momento com Pablo (@pabloavozoficial) teve como convidado especial o cantor Luciano (da dupla com Zezé Di Camargo (@camargoluciano). Encontro para registrar com glória.

O trio terminou o percurso com seis horas de desfile, sendo escoltado por um cordão do pelotão de policiais militares como abre-alas. "Foi uma honra e um dos momentos mais marcantes da minha carreira cantar com Pablo, na terra de todos os sons", afirmou Luciano Camargo.
 
"Ter o Luciano como parceiro foi inenarrável. Ele e o Zezé são os meus ídolos”, completou Pablo. Após a apresentação com o amigo, o sertanejo voltou para Orlando (EUA), onde está de férias com a família.

Pablo também se apresentou nos camarotes como a principal atração do Camarote Salvador (12/2), Nanna (13/2) e Harém (15/2).
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação