quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Luan Santana emociona fãs com post para sua mãe


Luan Santana expressou o amor por sua mãe, Marizete Santana, em uma linda mensagem postada nas redes sociais. Neste dia 11 de fevereiro, a mãe do cantor comemora mais uma primavera.
 Luan Santana: "E hoje, a mulher mais incrível do mundo comemora mais um ano...e ao mesmo tempo que é tão complicado falar de vc, é muito fácil. Seu perfume me acalma, sua voz me dá forças, e a cada viagem é o seu sorriso que eu quero ver quando volto, me perguntando: tá cansado, filho? Mãezinha fez um cafezinho pra vc...eu te amo com todas as minhas forças. Sua felicidade é o que eu mais quero nesse mundo e, se preciso, dou a minha vida pela sua. Feliz Aniversário Xumba".
Felicidades à jovem mãe, Marizete!
 
Rosely Rodrigues