terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Fernando e Sorocaba ganham Disco de Platina

 
Fernando e Sorocaba estão muito felizes, pois entraram 2016 com o pé direito. Em tempos de crise, os cantores conseguiram vender mais de 80 mil discos desde o lançamento do projeto “Anjo de Cabelos Longos” em 04 de novembro do ano passado.
 
Este mês de janeiro, a dupla foi homenageada com o DVD de Platina.Lançado pela FS Music, o projeto foi mais uma ousadia dos sertanejos e ganhou projeção até nas salas de cinema na capital paulistana.
 
O CineShow 'Anjo de Cabelos Longos' é a junção de DVD musical com filme. Pensando nisso é que criaram um termo específico para o formato. O filme, estrelado por Sophia Abrahão e Rodrigo Simas, conta com a  participação da dupla apenas cantando. Outras  participações na parte musica foram as de Rionegro e Solimões, em “O Som do Silêncio”, e ainda do cantor Felipe Duran, em “E.T.”.
  
O álbum traz doze canções da dupla, todas produzidas por Fernando Zor, que também cuida do restante da trilha sonora. Ao lado de Paulo Perin, Fernando é também o compositor da canção de abertura, “Vida no Campo”.
Sorocaba escreveu algumas canções inéditas para esse trabalho, destaque para “Inverno”, “Do Jeito Que É” e “O Som do Silêncio”. 
 
 
Quanto ao filme... Rafael (Rodrigo Simas), um jovem que sai do interior de Mato Grosso do Sul para tentar a vida em São Paulo. No entanto, após seu ônibus quebrar na estrada, ele sê vê obrigado a pegar carona no carro de três amigos que também estavam indo à capital, mas para um show particular de Fernando e Sorocaba, na casa de Sorocaba. No carro, estavam Guilherme (Jonatas Faro), Paulinha (Bia Arantes), e Luiza (Sophia Abrahão), de quem Rafael se aproximaria até demais. A viagem, que tinha tudo para ser tranquila, quase não termina por uma série de imprevistos. O elenco ainda traz Luiza Tomé, como mãe de Rafael, e Dinho Machado, no papel de um policial contador de piadas.
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Fotos: Divulgação