terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Wanessa comemora os quatro anos de José Marcus

 
José Marcus, filho mais velho do casal Wanessa e Marcus Buaiz, apaga nesta terça-feira quarto velinhas.
No Instagram, a mãe, a tia e a avó corujas cumprimentaram o pequeno príncipe da família Camargo.
 .
Wanessa: "Meu pequeno, todas as palavras serão poucas e pequenas para que eu consiga expressar o que sinto por você! Você é meu milagre, minha redenção e minha vida! Te amo! Parabéns! Meu Pai, cuida, protege e guia. Saúde e paz para meu anjo, hoje e sempre! ‪#‎4aninhos‬ ‪#‎amorincondicional‬!
Camilla Godoi Camargo - "JM Meu amor! 4 anos já se passaram desde que Deus nos deu vc de presente, que presente! Com você vi como o amor pode ser infinito, como nosso coração tem a capacidade de amar e amar, amar, sem limites. Você é uma benção de Deus, que veio pra nos alegrar, pra fazer com que a nossa vida fosse mais completa e com sentido. Te amo meu pequeno, que Deus te cubra de benção e te faça a pessoa mais feliz do mundo. Obrigada por me ensinar tanto... Sua sempre tia Camilla!" 
.
Zilu Godoi - "Há 4 anos atrás nascia um bebezinho lindo! Hoje ele está quase um homenzinho! Meu neto; José Marcus! Um presente, uma benção! Parabéns! Felicidades! Saúde e muita Paz! É o que te desejo meu neto. Obrigada @marcusbuaiz e @wanessa, poderia escrever tantas palavras, mas duas palavras definem o que sinto por vc, meu neto JM! Amor incondicional!" 

Felicidades ao pequeno!
 
Rosely Rodrigues
Foto: Wanessa