quarta-feira, 16 de março de 2016

Está chegando o grande dia!

 
        Com ingressos esgotados, o Espaço das Américas abre mais um dia.
 
Após uma série de shows bem-sucedidos, as duplas Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone mantém parceria de três anos e gravam DVD no Espaço das Américas, em São Paulo.
 
O projeto ganhou o nome de “Clássico” e será registrado nos dias 1, 2 e 3 de abril, devido ao grande sucesso de vendas e procura de ingressos. O terceiro dia foi aberto de última hora nesta semana, com o intuito de atender todos os fãs dos artistas, que não são poucos.
 
A parceria entre os sertanejos começou em 2013, quando foram convidados para serem embaixadores da Festa do Peão de Barretos.
O show que apresentaram foi inesquecível! Chitão e Xororó e Bruno e Marrone colocaram seus músicos no mesmo palco e  juntos cantaram os sucessos das carreiras.  Essa noite marcou os cantores que, desde então, seguiram cumprindo vários shows juntos pelo país afora.
 
Com o intuito de registrar uma das apresentações mais emocionantes da música sertaneja, os cantores decidiram gravar o DVD, que contará com o encontro das vozes mais marcantes do Brasil no mesmo palco, além do revezamento das duplas ao apresentarem grandes hits que farão parte do repertório.
 
O projeto terá direção de Raoni Carneiro e cenário de Zé Carratu. A produção musical será assinada por Dudu Borges.
Este DVD já é um dos mais aguardados de 2016. O “Clássico” promete emocionar o público com canções consagradas de duas das maiores e mais respeitadas duplas do Brasil.
 
Um show imperdível!
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação