terça-feira, 1 de março de 2016

Paula Fernandes grava novo DVD em São Paulo

 
Paula Fernandes abre as portas do Citibank Hall e convida a todos para curtirem uma noite inesquecível. Sempre buscando se reinventar, a cantora traz novos arranjos e leveza para dentro do palco da casa paulistana, nos dias 15 e 16 de abril, a gravação do seu quarto DVD da carreira, “Amanhecer”.
 
O show será dividido em três partes e levará o público a uma viagem que começa à noite, segue pela madrugada até o amanhecer. O cenário, formado prioritariamente por painéis de LED, promete ser uma extensão da cantora dentro do palco, projetando diversas imagens relacionadas aos três blocos do show.
O figurino mantém a linha mais forte, mas sem deixar de lado a sensualidade da cantora.
 
Tudo foi planejado para que o público viva cada momento, sinta as mesmas emoções que a artista e entre na magia do espetáculo. Os sentidos serão aguçados a cada acorde e a música cantada, com o timbre característico e marcante de Paula Fernandes.
A transição da noite para madrugada, por exemplo, pede um clima mais intimista que contrasta com a vibração de cores seguido pela explosão de alegria ao amanhecer.
      
“Estou muito feliz e ansiosa para apresentar esse projeto ao público, vai ser um grande show. A preparação tem sido intensa e com muito carinho, todos estão se dedicando muito para entregar o melhor. Vamos ter novidades, surpresas e o público vai poder curtir essa noite incrível comigo”, conta Paula.
 
Com tantos sucessos em mais de 20 anos de carreira, o repertório foi escolhido a dedo. O DVD contará com faixas do seu álbum mais recente, mas por se tratar de um projeto especial a artista separou algumas surpresas, como regravações de grandes nomes da música, canções inéditas, sucessos da carreira, além de convidados especiais.
 
A direção do projeto está a cargo de Raoni Carneiro, que acumula trabalhos como o “Show da Virada”, “Especial Roberto Carlos” e “Criança Esperança”, da Rede Globo, além de produções com Sandy, Capital Inicial, entre outros artistas brasileiros.
 
Os ingressos podem ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Citibank Hall.
O show é apresentado pela Brahma e realizado pela TIME FOR FUN.
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Guto Costa