sábado, 14 de janeiro de 2017

Henrique e Juliano gravam 4º DVD em São Paulo


 
Desta vez, a terra da garoa servirá de palco para o novo DVD de Henrique e Juliano, nos dias 20 e 21 de janeiro. A casa escolhida foi o Citibank Hall.
 
Considerados os artistas brasileiros mais vistos no YouTube, com mais de dois bilhões e meio de visualizações, os sertanejos são considerados os mais assistidos nos shows, com média de público de 40 mil pessoas. A dupla é também a mais ouvida nas plataformas digitais.
 
A expectativa em torno do novo trabalho tem movimentado o mercado do show business, desde o primeiro DVD gravado em 2012, em Palmas / TO, consagraram-se e então os irmãos ficaram conhecidos como “A dupla que arrasta multidões”.
 
“Tinha de ser São Paulo! A gente sente muita gratidão pelo carinho do nosso público paulista, decidimos fazer nosso registro na cidade que nos abraçou desde o início”, comentou Henrique.
 
“Dizem que São Paulo é a terra da garoa, mas para nós é também a terra da alegria e dos bons momentos, então vamos eternizar mais um bom momento nosso nesta cidade”, completou Juliano.
 
O DVD será todo de músicas inéditas e não terá participações especiais. O cenário contará com elementos mais simples, materiais orgânicos e pouco led, este será um dos diferenciais, além disso, muitas surpresas serão vistas nas noites de gravação do DVD.
 
Serviço
 
Data: Sexta-feira, dia 20 de janeiro e sábado, dia 21 de janeiro
Horário: 22h
Local: Citibank Hall SP – Av. das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro – São Paulo (SP).
Ingressos: De R$ 60 a R$ 300 (consultar tabela no site da casa)
Abertura da casa: 1h30 antes do espetáculo.
Venda de ingressos no site: www.ticketsforfun.com.br