terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Sertanejos levam as famílias ao show em Mongaguá

 
A dupla Marcos e Belutti se apresentou na noite de domingo (22) na cidade de Mongaguá, litoral sul de São Paulo.
 
As férias dos sertanejos deu uma parada para que os cantores levassem alegria e sucessos ao público, em uma sequência de três shows: Mogi das Cruzes (20), Pindamonhangaba (21) e Mongaguá (22).
 
As respectivas famílias acompanharam os cantores e curtiram um lindo dia na cidade turística.
 
No Instagram os artistas comentaram:
 
 
marcos: "O Play hoje é com a trupe toda @lalamarchioto @lilimarchioto #LeoMarcos e @lu_marchioto ❤❤❤❤👶🏼👩🏼👧🏼👧🏻" 
 
belutti: "Visitando a praia de Mongaguá antes do show... Luis Miguel adorou o mar daqui também!!! Daqui a pouco tem show e será a primeira vez que ele vai assistir o show do Papai!!! Tô muito feliz e ansioso, torcendo para que goste! 🙏🏻😀 Já já nos encontramos!!! Bjos da Família Pacholek Belutti! ❤👪 #LM @tpacholek #FamilyFirst"
 
E o que foi dito por Belutti foi cumprido. O pequeno Luiz Miguel foi conferir de perto o trabalho do papai. 
 
 
belutti: "O show hoje em Mongaguá-SP foi lindo demais e muito especial. Primeiro por que o público foi maravilhoso conosco e segundo porque foi o primeiro show do meu príncipe, Luis Miguel. A primeira vez que ele assiste o Papai cantando, no palco, trabalhando. Fiquei muito feliz e emocionado quando cantamos "Romântico Anônimo", naquela parte em que eu faço um coração no ultrassom. LM era só um feijãozinho na barriga da mamãe @tpacholek e hoje já está lindo aqui nos meus braços. Deus é maravilhoso e eu sempre me lembrarei desse momento. Espero que tenham gostado do show assim como nós adoramos cantar pra vocês! Muito obrigado, Mongaguá! ❤✌🏻👶🏼👨🏻 #MeuPríncipe #LM #AchoQueGostou #FamilyFirst  #TourTãoFeliz

Rosely Rodrigues
Fotos: @andersonsmoke