segunda-feira, 29 de maio de 2017

Maria Cecília e Rodolfo já são papais

 
Desde o dia 09 de maio, o primeiro filho de Maria Cecília e Rodolfo passou a estampar as redes sociais dos pais. Pedro nasceu em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul.
 
Apaixonados pelo herdeiro, os pais de primeira viagem dividem com os fãs a intensidade desse amor.
 
mariaceciliaerodolfo: Oi gente!!! Nosso príncipe nasceu dia 09/05/17, terça-feira, aqui em Campo Grande-MS. Estamos aqui apaixonados, babando no nosso bebêzinho cabeludo. Cabelo preto igual do papai, acho que os olhos são da mamãe. Ainda é cedo pra achar alguma coisa, só temos a certeza que é o menino mais lindo da face da terra! Rs. Nunca imaginei o tamanho desse amor. Só consigo chorar e agradecer a Deus por esse presente! Já estamos em casa, e confesso, estou exausta. Mas vai passar né, e tudo só melhora. Por aqui, vamos nos adaptando a toda essa mudança. Obrigada a todos os fãs, amigos, que mandaram tanta energia positiva. Pedro é um menininho de muita sorte! Que Deus abençoe cada um de vcs e obrigada por tanto carinho com nossa família! 🙏🏼❤️👪
 
 
mariaceciliaerodolfo: "A gente se olhando pela primeira vez! Deus obrigada pelo dom da vida, obrigada por me permitir ser mãe. Obrigada por confiar a mim a vida de um anjo!"
 
 
mariaceciliaerodolfo: “Nunca imaginei o tamanho desse amor. Só consigo chorar e agradecer a Deus por esse presente! Já estamos em casa, e confesso, estou exausta. Mas vai passar né, tudo só melhora. Por aqui vamos nos adaptando a toda essa mudança." 
 
 
mariaceciliaerodolfo: Como vivíamos sem ele? Que amor é esse gente?

 
mariaceciliaerodolfo: "Há 14 dias que descobrimos o maior dos amores. Dias sem dormir, dedicados somente ao Pedro. Mamãe e papai estão se virando. É bem cansativo, mas queremos estar todos os segundos a disposição dele. Ele mama muito e dorme muito (de dia), porque a noite ele fica acordado..."
 
Felicidades à família!
 
Rosely Rodrigues