quinta-feira, 10 de agosto de 2017

"Casa de Apoio São Luíz" fará leilão beneficente e necessita da nossa doação


A "Casa de Apoio São Luíz",  uma instituição filantrópica que tem por objetivo dar apoio e suporte aos portadores de câncer durante o processo de tratamento e recuperação, realizará um leilão para angariar fundos e continuar esse bonito trabalho solidário. O leilão contará também com peças doadas por cantores sertanejos, entre outros. 

A instituição, dirigida por dona Carmen Costa, mãe de Leandro e Leonardo, localizada no município de Aparecida de Goiânia, em Goiás, foi criada em 1999, um ano após o falecimento do cantor segunda voz da dupla, vítima de câncer. 

Na época, a casa contava com apenas 12 quartos. Hoje, a Casa de Apoio São Luiz tem 42 quartos com banheiro privativo e capacidade para atender 84 pacientes. 
A estrutura abriga um consultório dentário, sala de aula, ambiente para TV, oficina de costura (venda das peças produzidas em bazar), capela e refeitório. 

A ideia partiu do próprio Leandro, que disse ter vontade de dar a todos os doentes a mesma estrutura que ele teve quando descobriu que estava com a doença

A instituição recebe pacientes carentes, não residentes em Goiás, que procuram a ajuda dos voluntários da Casa.

Além da hospedagem, a Casa de Apoio São Luiz oferece alimentação, transporte para o hospital, acompanhamento psicológico e, para as crianças, continuidade nos estudos. 
A Casa também abriga os acompanhantes dos doentes, por entender que a presença de um parente ou amigo é parte fundamental do tratamento.

Hoje, um dos principais mantenedores da Casa de Apoio São Luiz é o cantor Leonardo, que faz questão de ajudar a mãe, Carmem Costa – fundadora da instituição.

Para colaborar, deposite qualquer quantia no

BANCO DO BRASIL

Agência: 1452-4
Conta: 27000-8

Mais Informações pelos telefones:
62 – 3584.3360
62 – 3584.3340
62 – 3584.4518 


Serviço

  • Dia: 04/09/17 - Segunda-feira
  • Horário: 19:00 h
  • Local: Espaço Tatersal III - Parque de Exposições de Goiânia.

  • Vamos colaborar!

Rosely Rodrigues