quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Parabéns, Zezé Di Camargo!



O cantor, que foi registrado e batizado com o nome de Mirosmar José de Camargo, nem por sonho, até os seus 27 anos, imaginava alcançar o estrelato junto do irmão Luciano.

Apedidado ainda na infância de Zezé, o menino miudo já gostava de cantar e tocar sanfona, sempre incentivado pelo pai, seu Francisco, a quem o cantor deve todo sucesso da dupla.

O pai de Wanessa, Camilla e Igor, e avó de José Marcos e João Francisco nasceu em Pirenópolis (GO), no dia 17 de agosto de 1962. 

Nesta quinta-feira, o sertanejo apaga as 55 velinhas em festa surpresa, no Espaço Mosaico, em Cotia. 

Patricia Abravanel registrará tudo para o Programa da Eliana, que irá ao ar no dia 03 de setembro.

A filha Camilla rendeu homenagem ao aniversariante do dia, em sua rede social.


camilla_camargo: "Sempre assim!!! Agarrados, apertados... meu papito mais lindo, meu herói, meu protetor. Mais um ano eu venho agradecer a Deus, mesmo agradecendo todos os dias por sua vida, mas mais um ano se completa do seu nascimento. Dia em que Deus pegou um potinho e encheu do dom de cantar, do dom da palavra, do dom do amor , do dom da generosidade, do dom da humildade, do dom da essência, do dom da pureza. Mais um ano que te vejo com saúde, fazendo o que vc ama que é cantar e assim encantando tantas vidas e corações. Papito..meu grande presente divino, parabéns. Que Deus te conceda os melhores sorrisos, os mais intensos amores, as maiores conquistas e infinitas alegrias e que eu posso estar sempre ao seu lado pra te abraçar e beijar muito. Parabéns, parabéns pelo seu dia (que são todos) te amo @zezedicamargo !! 

Felicidades ao cantor!

Rosely Rodrigues
Foto1: Rosa Marcondes
Fotos 2 e 3: Reprodução