sábado, 22 de junho de 2019

Gretchen reencontra filho após 30 anos


Gretchen revelou em entrevista, que foi ao ar na quinta-feira (21), no canal do Youtube da jornalista Leda Nagle, que tem outro filho biológico.


A artista, que é mãe de Thammy Miranda, Sérgio, Gabriel, Giulia e Valentina, é  também mãe de Dilsinho, com pouco mais de 30 anos, fruto do terceiro casamento da cantora, com Décio Nascimento.
Gretchen contou que passou três décadas sem conviver com o filho, porque ele foi afastado dela pelo pai quando era bebê.
A cantora revelou também que sofria violência doméstica do pai do menino, uma pessoa financeiramente poderosa, e que precisou fugir de casa com a criança, mas que logo em seguida, foi obrigada pelo então marido a abrir mão do filho. 
O bom disso é que o final foi feliz. Dilsinho hoje vive em Nova York, nos EUA, e reencontrou sua mãe.
"Foram 30 anos sem ver o meu filho. Ele nunca deixou eu chegar perto dele. Eu tentava, ligava, mandava carta, fazia de tudo e ele nunca deixou. Agora, há pouco tempo, que eu revi meu filho. Ele está casado e vai ser pai em outubro. Os poucos dias que a gente se viu, é como se a gente sempre estivesse junto", completou a artista.
Bacana!
Rosely Rodrigues
Foto: Reprodução/YouTube