sexta-feira, 21 de junho de 2019

Primeira Festa Julina de Cajamar traz shows de Luan Santana, Mano Walter, Salgadinho e Gustavo Mioto

A Festa Julina de Cajamar traz ao público não só os melhores shows  da atualidade, traz também muita diversão e uma diversificada praça de alimentação.

O evento acontecerá entre os dias 06 e 09 de julho e promete entrar para o calendário oficial da cidade. 

Para participar da grande festa e fazer desta um verdadeiro espetáculo, artistas de renome nacional confirmaram presença: Luan Santana, Gustavo Mioto, Salgadinho e Mano Walter. 

A praça de alimentação estará recheada de delícias e não faltarão churrascos, pizzas, tapiocas... Brinquedos e brincadeiras para todas as idades serão também destaques do evento. 

Na inovação da tradicional Festa Julina, o destaque maior fica por conta da moderna infraestrutura. Esta garante aos frequentadores uma tranquilidade jamais vista em qualquer outro evento. Somados todos estes elementos, o resultado final promete agradar ao mais exigente frequentador. 

A primeira Festa Julina de Cajamar é uma realização da Estância Alto da Serra, com o apoio organizacional, estrutural e operacional da Prefeitura, que além de fomentar a diversão e cultura na cidade, trará benefícios aos moradores mais carentes porque o evento arrecadará alimentos, cobertores e agasalhos que serão encaminhados ao Fundo Social de Cajamar. 

Os ingressos serão vendidos a preços populares e já estão disponíveis 
Mais informações podem ser adquiridas no: www.festajulinadecajamar.com.br 
ou pelo telefone: (11) 4354-0000

Cajamar fica distante de São Paulo cerca de 46 km, pela Rodovia Anhanguera.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação