sábado, 1 de fevereiro de 2020

Angelo e Angel perdem compromissos profissionais por causa de preconceito


Angelo e Angel ficaram conhecidos  conhecida nacionalmente quando chegaram às semifinais do reality The Voice Brasil, da Globo. Agora, com o projeto "Pé na Estrada", a dupla percorre o país para divulgar seu hit "Mamacita", que bombou ano passado nas rádios e que acaba de ganhar um clipe e uma nova versão com o grupo baiano Filhos de Jorge.

Na última segunda-feira (27), os irmãos não puderam embarcar do aeroporto de Confins (MG) para Santa Catarina devido ao preconceito e prejulgamento por parte dos funcionários da Gol. Com passagem marcada para voar às 06h:15 da manhã, eles foram impedidos de embarcar já no check in pela cia aérea que desconfiou que o cartão comprado para as duas viagens fosse clonado.

Foram feitos vários questionamentos, como: Quem comprou a passagem? Qual o endereço do titular do cartão de crédito? Qual destino? E por aí vai... 
Um constrangimento enorme para os irmãos que tinham uma agenda de trabalho a ser cumprida na região.

Mesmo passando todas as informações solicitadas não conseguiram embarcar. A Gol não emitiu os cartões de embarque.

Quando aterrissaram no Sul do país, horas depois, a agenda do dia havia sido perdida.

Nenhum outro passageiro que estava na fila passou pela mesma situação  constrangedora.

É com profundo pesar e certa revolta que os sertanejos soltam essa nota repudiando que em pleno século XXI esse tipo de preconceito ainda exista no Brasil.

Lamentável!

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação