terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

Simone e Simaria brilham em turnê de Carnaval


Carnaval: sinônimo de festa, alegria, folia, música, brilho e muito ‘amoreco’. Foi assim a turnê de Carnaval de Simone e Simaria por Salvador e Recife, onde se apresentaram dos dias 21 a 24 de fevereiro. 

Com presença garantida nos principais camarotes das cidades, as irmãs levaram alegria, com o repertório da turnê “Aperte o play”, para milhares de foliões. Entre as músicas mais pedidas, estava “Amoreco”, música atual de trabalho.

“Migle, que foi isso? Todos cantando com a gente como um hino. É tão gostoso receber este carinho. Sinal que estamos na mesma sintonia”, resume Simone.

Um dos assuntos que agitou as redes sociais, no período de Carnaval, foi as roupas de Simaria. Com muito brilho e transparência, a irmã mais velha escolheu cinco looks com modelagens diferentes, que chamou atenção do público e destaque na mídia.


O figurino, usado em Salvador, na Arena Fonte Nova, era composto de flores, que cobriam parte do corpo. 


Segundo Simaria: “Esse look eu comprei sozinha, no ano passado. Só que como eu sou muito pequena, tive que fazer vários ajustes. Guardei o ano todinho para usar nesse carnaval. Achei massa demais”


Já o look usado em Recife, foi a cantora que idealizou, também: “Era uma jaqueta antiga que eu tinha. Achava linda e nunca tive a oportunidade de usar. Aí, juntei com o shorts da gravação do DVD 'Bar da Coleguinhas' 2 e amei. Os outros foram criação do meu stylist, Albert Franconaid.”

Após essa maratona de shows, as irmãs entram de férias. 

Em tempo:

Em breve acontece o lançamento do novo DVD “Bar das Coleguinhas 2”, gravado no dia 12 de fevereiro, em São Paulo. Aguardem!

Rosely Rodrigues 
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação