segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Alex Monteiro, Gabi Salles e Carol Costa participam do OnFire, maior evento do mercado de cursos on-line do Brasil

Com as datas marcadas para 19, 20 e 21 de outubro, o OnFire reúne os maiores nomes do mercado digital, sendo o mais aguardado encontro entre especialistas do ramo, com conferências e aulas exclusivas. 

Para consagrar o primeiro dia do evento, às 17h, o empresário Alex Monteiro, fundador da maior agência de influenciadores digitais da América Latina, a Non Stop, vai palestrar sobre “Expert Influenciador: Uma carreira 7 em 1”. 

Totalmente online, o festival traz ainda na mesma data a influenciadora digital Carol Costa, que promete mostrar todos os bastidores da criação do maior centro online da jardinagem. E tem ainda Gabi Salles, que vai abordar os melhores métodos para lançamentos digitais.

O evento, que leva conteúdo de qualidade, aprendizado, transformação e interação para o público, é a oportunidade para estar perto de grandes influenciadores e empresários que dominam o assunto. 

"O OnFire é o maior evento do mercado digital da atualidade, que não busca apenas compartilhar as experiências de cases de sucesso, mas principalmente capacitar as pessoas para este mercado tão novo", afirma Alex.

Para conferir todas as informações do evento, acesse www.onfire.hotmart.com e também pelas redes sociais de @alexmmonteiro @minhasplantas e @gabisallesdigital.

Bóra conferir!

Rosely  Rodrigues/ AGBNews 

Com informações: Assessoria de Comunicação