domingo, 17 de outubro de 2021

Dennis lança mais duas faixas do DVD “O Impossível"


Após o lançamento com participação de Gusttavo Lima, Jorge, da dupla com Mateus, e Thiago Brava, Dennis anuncia mais duas faixas do DVD “O Impossível”, agora é vez de apresentar as faixas “Modo Avião”, com Luiza e Maurílio, e “Pimenta” ao lado de Bruno e Marrone! 

“Estou muito feliz com o resultado. Estar com eles no projeto foi maravilhoso. Luiza é uma artista talentosíssima, com uma potencial vocal e presença de palco admirável. É uma honra ter essas grandes parcerias no meu novo trabalho, com músicas inéditas e para todos os gostos”, resume Dennis. 

O projeto, gravado com mais de 15 artistas em Goiânia, prova que, para Dennis, não há limites quando se trata de música! O projeto começou a ser divulgado no mês de agosto e já se tornou sucesso nas plataformas digitais com, apenas, três músicas lançadas do álbum: “Lágrima por Lágrima”, “Eu Amo Todas” e “Segredo de Rolê”.

Os números mostram uma grande repercussão do trabalho e expectativa do público. No YouTube são mais de 4,06 milhões de inscritos e 1,1 bilhão de visualizações. Dennis também é sucesso no Instagram (mais de 4 milhões de seguidores), Facebook (2,5 mi), Twitter (567 mil), Deezer (1,1 mi de fãs) e TikTok (1,2 mi). Agora, com mais duas faixas disponíveis, com Luiza e Maurílio e Bruno e Marrone, os fãs podem esperar mais.

Até 2022, Dennis se prepara para lançar as parcerias com Os Barões da Pisadinha, Matheus & Kauan, Raí Saia Rodada, Xand Avião, Israel e Rodolffo, Felipe Araújo, Naiara Azevedo, Tierry, Japinha Conde, Luan Santana, Maiara & Maraisa, Zé Felipe e Chitãozinho & Xororó.

Dennis justifica o título "O Impossível”: 

Sempre me perguntavam se ainda tinham artistas que eu gostaria de gravar e, sim, tem muita gente. Só não imaginava que eu iria conseguir reunir praticamente todos, no mesmo projeto. Sempre tive o sonho de gravar com esses artistas. A ideia desse projeto veio, depois de me reunir com compositores e algumas audições. São dois meses de trabalho para fazer isso acontecer e estou muito feliz. Antes era um sonho individual de gravar com cada um deles, mas agora posso realizar um mega sonho de todos estarem juntos. Coloquei minha produção nas letras amor e ‘sofrência’, são músicas mais profundas, tenho certeza que o público vai se surpreender”.

Rosely   Rodrigues/AGBNews 
Com informações: Assessoria de Comunicação 
Foto: Divulgação