terça-feira, 21 de dezembro de 2021

Vem aí Boate Azul Ao Vivo com Edson & Hudson e Gian & Giovani


Duas grandes duplas se reúnem parcelebrar a música sertaneja, Edson & Hudson e Gian & Giovani. Os sertanejos estão juntos no projeto "Boate Azul Ao Vivo", que trará o melhor do repertório de cada um e mais uma compilação de grandes sucessos do ritmo.

Idealizado pela Live, a turnê prevê 30 apresentações em 2022, a primeira delas está marcada para dia 04 de fevereiro, no Tom Brasil (SP).

Em três horas de show com blocos intercalados, e  dois deles dedicados à interação das duplas, o repertório, com uma média de 50 músicas, promete reunir  o melhor de Edson & Hudson e de Gian & Giovani, cantando clássicos da música sertaneja. 

A ideia surgiu desde as lives durante a pandemia. Os sócios da Live Talentos, Wilson Anastácio e Guga Pereira, observaram o quanto estes artistas eram reproduzidos por grandes nomes  em suas apresentações virtuais. 

"Porque não levar este espetáculo para o público, é uma maneira de celebrar mesmo a música sertaneja, que tanto movimenta o mercado e sempre cria novidades", comentam os empresários.

Nascidos e criados no interior de São Paulo, Edson & Hudson, em Limeira, e Gian e Giovani, em Franca, eles escreveram algumas páginas na história do segmento sempre em alta. 

Ambas as duplas se separaram por um período e perceberam o quão importantes e fortes são juntos. 

"Boate Azul Ao Vivo" juntará em um só palco, artistas com  timbres únicos e inúmeros sucessos que marcaram época e fazem parte da vida de muitas gerações.

O clipe da canção que dá título ao projeto já está disponível, para conferir acesso http://▶youtube.com/boateazulaovivo .

Rosely Rodrigues/ AGBNews 

Com informações: Assessoria de Comunicação