sábado, 30 de julho de 2022

Bibiana Bolacell lança "Eu ia" com Paulo e Nathan


Mais uma novidade da gaúcha
Bibiana Bolacell pintando na área! 

A cantora lançou na sexta-feira (29), mais uma promessa de sucesso: o hit “Eu ia” está nas plataformas digitais e no Youtube:

Contando com a participação especial da dupla Paulo e Nathan, a música faz parte de seu novo DVD gravado ao vivo na cidade mais sertaneja do país: Goiânia. 

“Eu ia’ é aquele modão sofrência carregado de mensagens para as mulheres. A cada verso é enfatizado o quanto nós mulheres somos fortes e empoderadas”, revela a gaúcha. 

Sobre os convidados para cantar com ela, Bibiana conta: 

“Paulo e Nathan são meus grandes amigos e quando apresentei a música eles acreditaram nela assim como eu. Com certeza somaram demais”

Bibiana conclui:

“A grande mensagem é que nós mulheres merecemos muito mais. Basta nos amarmos e de repente um beijo que era para ser aleatório pode virar a grande felicidade da sua vida”.

Em tempo
Com mais de 10 anos na estrada, Bibiana revela que sua relação com a música começou bem cedo.

“Minha trajetória como cantora começou desde pequenininha. Impulsionada pelos meus pais que viveram da arte da dança por 25 anos, comecei a cantar em rodeios e festivais desde os 5 aninhos o que me rendeu mais de 200 troféus desta época tão importante da minha vida”, conta ainda a cantora. 

Em sua carreira, a gaúcha já coleciona a gravação de seis CDs. O DVD conta com a produção de Hudson Hostins e foi gravado ao vivo com a participação especial das cantoras Day e Lara e da dupla Paulo e Nathan. Um dos seus maiores sucessos é o single “Dupla de Três” que está estourada em todas as plataformas de músicas.

Rosely Rodrigues/ AGBNews 
Com informações: Assessoria de Comunicação