quinta-feira, 14 de julho de 2022

Luan Estilizado, Raí Saia Rodada e Zezo se unem na Expocrato e levam para o palco o projeto “A Vontade”

Mais de 15 mil pessoas prestigiaram os artistas no palco de um dos maiores e mais tradicionais eventos do gênero no Brasil

Depois do grande sucesso do projeto “A Vontade” durante a pandemia, Luan Estilizado e seus amigos, Raí Saia Rodada e Zezo Potiguar, transformam em show a grande live, que teve duração de mais de oito horas nas redes sociais. 

Com um repertório selecionado com músicas que escutam em suas casas, quando estão de folga, os artistas cantaram para mais de 15 mil pessoas de Crato (Ce), nesta última quarta-feira (13), no Ceará. 

Passeando pelos estilos musicais que foi do forró, vaquejada e até músicas românticas, Luan comenta o sucesso do projeto no Ceará: 

“Meus amores, não sei nem como explicar tudo que vivemos nessa noite de ontem. É tão lindo ver um projeto que surgiu na pandemia, em um momento de muita dificuldade e restrição para todos, indo para a estrada e caindo no gosto do povo. Foi muito mais incrível do que eu imaginava. Muito obrigado de coração.” 

O evento aconteceu no Parque Pedro Felício Cavalcante, onde ocorre a 69ª edição da Feira Agropecuária homônima, um dos maiores e mais tradicionais eventos do gênero no Brasil.

Rosely Rodrigues

Com informações: Assessoria de Comunicação 

Foto: Rosely Rodrigues