"Ouvi Chorando sem Ver foi em uma resenha na casa de um amigo em Goiânia. Na hora falei: 'A gente precisa gravar essa música', porque a melodia e o papo dela são diferentes de tudo que a gente já tinha feito ou escutado. A corridinha do refrão me ganhou demais. Ela nunca foi dúvida na escolha do repertório, sempre tivemos certeza da grandeza dela. E agora ela ganha vida. Espero que entre na casa e na vida dos brasileiros", celebra Felipe.
"Desde a primeira vez que ouvimos, a música já mexeu com a gente pela forma como foi construída. O refrão tem a métrica e melodia muito diferentes. O papo sobre a pessoa sair, bepber, mas mesmo assim a saudade bater no final da noite também é muito massa. Bateu no nosso ouvido e já piramos nela, na hora já foi selecionada para o repertório", conta Rodrigo.
O álbum 'No Sentimento Vol. 2' dá continuidade ao projeto que transformou Felipe & Rodrigo em referências do sertanejo atual. A primeira parte atingiu o Top #9 Global entre as melhores estreias da semana no Spotify (19 a 21 de janeiro).
Em tempo:
O carro-chefe do primeiro EP, 'Média Boa', foi a oitava música mais escutada no Brasil e o maior viral sertanejo em 2022, com mais de 558 mil citações nas redes sociais. No streaming, ultrapassou 33 milhões de visualizações no YouTube. Média Boa também atingiu a 12ª colocação entre as músicas mais tocadas nas rádios do Brasil no primeiro trimestre, sendo a 3ª mais tocada em São Paulo.
O single Beijo, Fumaça e Mentira bateu a marca de 1 milhão de acessos em apenas 6 horas. A música atraiu mais de 8,5 milhões de views no YouTube e 10 milhões de plays no Spotify. Felipe & Rodrigo acumulam mais de 5 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Os conteúdos superam 65 milhões de visualizações no YouTube e 100 milhões de streams, tudo isso em menos de 5 meses de carreira.
Rosely Rodrigues/ AGBNews
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação