terça-feira, 13 de outubro de 2009

Mel Lisboa posta em seu blog indignação com notícia

A atriz Mel Lisboa registrou em seu blog, no último dia 10, a sua indignação com a notícia dada a partir de uma foto feita, segundo ela por um paparazzi.
Confira:

"Estava eu no Shopping da Gávea ontem (09), onde tinha ido para almoçar com a minha mãe, resolvendo problemas de trabalho – foi para isso que vim ao Rio –, quando decidi tomar um sorvete. Escolhi sorvete de chocolate pois sou completamente chocólatra. Tomei o sorvete falando ao telefone o tempo inteiro, enlouquecida com tantos dilemas relacionados à trabalho. Minha mãe ficou com o Bernardo no colo, enquanto eu devorava o sorvete e falava com 3 pessoas ao mesmo tempo. Ele já havia comido a papinha dele, seguido de uma bananinha amassada na hora.
Estou fazendo esse relato porque havia um paparazzi no shopping fazendo fotos da gente. Hoje eu abro a internet e me deparo com a notícia de que eu estaria dando sorvete para o meu filho de 9 meses. Quero deixar bem claro: SOU CONTRA DAR GORDURA, AÇÚCAR, FRITURA OU AFINS PARA BEBÊS! Nesta fase, eles ainda não pedem nada, é você quem tem que oferecer. O que eu ofereço? Legumes, frutas, carninhas, cereais, água e, é claro, leite materno. Bernardo ainda mama e mama bem, ainda bem!!
Fiquei tão indignada com a notícia que, apesar de parecer inofensiva, é totalmente contra tudo aquilo que eu penso e boto em prática com o meu filho. O máximo de “bobagem” já oferecida ao Bernardo foi pedaço de pão. Muitas pessoas podem ler a notícia e achar que é bonitinho alguma mãe dar sorvete para o seu pimpolho. Eu não acho.
Ficaria muito agradecida se a notícia fosse carinhosamente corrigida para não fazer propaganda de algo que faz mal para um bebê.!"
Tá dado o recado!

Rosely Rodrigues
Foto: Reprodução - http://bloglog.globo.com/mellisboa/.