quinta-feira, 11 de março de 2010

SuperNanny abandona família no programa de sábado

A educadora Cris Poli enfrenta o momento mais difícil de sua carreira no SuperNanny do próximo sábado, dia 13 de março, às 21h15, no SBT. Desde a estreia, é o episódio mais polêmico da história.
O programa aborda o drama de Alessandra e seus três filhos – Stephany, Breno e Raphael. Depois de observar que falta integração entre os pais e as crianças, SuperNanny percebe que a mãe passa grande parte do dia no computador, enquanto as crianças ficam sem atividades dirigidas e aprontam diversas travessuras.
Para compensar a falta de atenção dispensada aos filhos, Alessandra compra muitos brinquedos às crianças. Resultado: dezenas de objetos acumulados, sem uso, e falta de entrosamento na família.
Para mudar essa situação e incentivar que Alessandra brinque e converse com seus filhos, SuperNanny propõe às crianças que doem os brinquedos que não são mais utilizados.
Os irmãos aceitam a ideia, mas a mãe discorda e revolta-se contra o método da educadora. A partir desse instante, Alessandra trava uma dura batalha contra Supernanny.
Sentindo-se desrespeitada, Cris Poli desiste de ajudar a família e chora. Pela primeira vez, a educadora interrompe as gravações antes da conclusão de um episódio.
SuperNanny, inédito e polêmico, sábado (13/03), às 21h15, no SBT.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de imprensa
Foto: Divulgação/SBT