quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Já me inscrevi em sites de namoro", diz Monique Evans no "De Frente Com Gabi"

No programa "De Frente Com Gabi" desta quarta-feira (29), Marília Gabriela recebe a apresentadora Monique Evans.

Carioca, ela começou a desfilar aos 14 anos e foi modelo durante três décadas. Monique também fez novelas, filmes, minisséries e comandou vários programas como apresentadora, sempre com bom humor, malícia e sensualidade.

A loira ficará frente a frente com Marília Gabriela para falar sobre sua história, seus traumas e medos, seus planos para o futuro e até mesmo sobre as ameaças de morte que sofreu em janeiro passado.

Confira abaixo as melhores frases da entrevista:

-Eu sempre tive problemas para chegar ao orgasmo.
-Às vezes não me olho no espelho quando vou tomar banho, porque me acho horrorosa.
-Já me inscrevi nesses sites de namoro e só aparecem meninos para mim.
-Eu gostaria de ter um cara mais velho, talvez um gringo.
-A televisão me engorda, não sei se é porque eu tenho peito grande.
-Os homens conseguem mulheres com tanta facilidade que acabam esquecendo o amor de verdade.
-Você tem que saber viver e se adaptar à depressão.
-Nunca tomei Rivotril na minha vida.
-Eu invejo muito essas pessoas que casaram pra vida toda.
-Eu desaconselhei, falei que era uma responsabilidade muito maior (sobre a filha posar para a Playboy).
-Eu sigo a Jesus Cristo, sigo a bíblia. Não sou religiosa.

A atração vai ao ar nesta quarta, 29 de fevereiro, à 00h15.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Imprensa/SBT
Foto: Carol Soares/SBT