quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Bruno vence luta, para alívio das fãs


No último domingo, o músico do KLB, Bruno Scornavacca, fez sua estreia oficial no octógono, já que vem treinando forte e há anos se prepara para isso.  A estreia no MMA profissional foi marcada com vitória, onde finalizou Diego Ramones com um belíssimo mata-leão no Fair Fight, na Via Funchal, em São Paulo.
Na segunda-feira (17) pela manhã, Bruno postou no Facebook uma foto e agradecimentos.

"Falar da emoção q estou sentindo agora?? Bem difícil... Mas posso falar da emoção em ver a minha equipe Chute-Boxe, meus amigos e minha Família reunidos me mandando vibrações e energias positivas. Tenho q agradecer a Deus por ter me dado a oportunidade de lutar, em um evento de primeira e sendo a luta principal... A vitória eh sempre consequência, mas eh muuuuito boaaaa!!!! Obrigado a todooossss de coração, obrigado a minha FAMÍLIA CHUTE-BOXE. Nao estavam todos, mas em pensamento sei q a equipe pesou ali. Valeu!"
 
Rosely Rodrigues
Foto: Facebook Bruno Scornavacca