segunda-feira, 27 de maio de 2013

Alexandre Pires volta ao Só Pra Contrariar


O Só Pra Contrariar está de volta para celebrar seus 25 anos de carreira. Com mais de 10 milhões de discos vendidos e inúmeros sucessos nas paradas musicais de todo o país, o grupo mineiro traz sua turnê comemorativa ao Credicard Hall, em São Paulo, onde se apresenta nos dias 4, 5 e 6 de julho.

O retorno do grupo é a realização de um sonho antigo de Alexandre Pires. Motivado pela data especial, o cantor reúne novamente os “sete garotos de Uberlândia”: além dele e do irmão Fernando Pires (voz e bateria), também estarão no palco Serginho Sales (teclados), Luisinho Vital (contrabaixo), Hamilton Faria (saxofone), Alexandre Popó (surdo), Luiz Fernando (pandeiro) e Juliano Pires (percussão).

Para felicidade geral dos fãs, a turnê vai durar dois anos e ganhará também um registro em DVD. Canções consagradas pelo público, como “É Bom Demais”, “Que Se Chama Amor”, “Outdoor” e “Essa Tal Liberdade” farão parte do álbum, além de composições inéditas.

Os ingressos estão disponíveis na bilheteria do Credicard Hall e também pela internet (www.ticketsforfun.com.br), pelo telefone 4003-5588 e demais pontos de vendas no país. 

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação