segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

A música mais tocada em 2013 é de Bruno e Marrone



Com 27 anos de carreira Bruno e Marrone superam todas as expectativas e fecham o ano com a música mais tocada em 2013, 'Vidro fumê' (Carlos Colla/ Kaliman Chiappini), ficou a frente na aferição de todos os gêneros musicais, segundo Crowley Broadcast Analysis do Brasil, que fez a medição das execuções em rádio no período de 01 de janeiro a 10 de dezembro de 2013.
 
Esta é segunda vez que a dupla realiza este feito, a primeira vez foi em 2001 quando "Dormi na praça", também ocupou o primeiro lugar.
Desde o surgimento do sertanejo universitário o gênero tem revelado grandes nomes e num volume bastante significativo, mesmo com toda esta competitividade, Bruno e Marrone mostram que não pararam no tempo e estão sempre em sintonia com seu público.

"Sempre tivemos um cuidado especial em manter nossos fãs e conquistar os jovens, sem apelar ou perder nossa identidade. 'Vidro fumê' foi um grande presente em nossas vidas e este primeiro lugar nos revigora. Além de trazer de volta um dos grandes compositores de nosso país, Carlos Colla", comenta Bruno emocionado com a notícia.
 
Parabéns à dupla!

Rosely Rodrigues