O menino de Campo Grande, que chegou como um 'Meteóro' em 2008, alcançou o estrelato e se firma em meio a grandes estrelas da música brasileira.
O amadurecimento pessoal e profissional o torna a cada dia um sucesso indiscutível dentro do país, onde os números e as premiações falam por ele.
O jovem de 23 anos, Luan Santana, gravou na última quarta-feira (17) o primeiro DVD acústico, sendo o quarto da carreira, no Estúdio Quanta, em São Paulo, onde recebeu cerca de 1.300 pessoas entre amigos e fãs.
No repertório, inéditas como Escreve Aí, Chuva de Arroz, Café com Leite e Eu Não Merecia Isso, entre outras, foram encaixadas perfeitamente na lista de músicas escolhidas a dedo pelo astro pop, que mostrou novos arranjos para antigos sucessos como Falando Sério, Sufoco, Amar Não É Pecado e Meteoro. Ao todo 20 canções arrancaram suspiros das fãs.
Com lançamento previsto para março, o projeto leva as assinaturas de Joana Mazzuquelli na direção e
Dudu Borges na produção.
A iluminação deu um toque todo especial ao
cenário intimista, lembrando os anos 60, escolhido por Luan Santana, que durante o show fez duas trocas de roupa.
Em meio a muitos focos de luzes e suspensos no ar, triângulos de
LED “dançavam” conforme os acordes das músicas do repertório, formando um
teto iluminado para a estrela maior ao centro do palco.
Emocionado, o pai do anfitrião da noite, Amarildo Aparecido, sentado com os convidados de frente para o palco, acompanhou a apresentação sem tirar os olhos do filho.
Parabéns à toda produção por esse grandioso espetáculo, que teve Luan Santana como centro das atenções, bem longe das mega produções que têm se visto!
Rosely Rodrigues
Fotos: Rosa Marcondes