domingo, 22 de fevereiro de 2015

Luto na música sertaneja

 
Morreu, na manhã deste domingo (22), o cantor Fernando Paloni, de 28 anos, que fazia dupla com o irmão Luiz Henrique. O sertanejo estava internado no Hospital de Câncer de Barretos (SP) e  não resistiu ao tratamento contra a  leucemia.  
 
A dupla, apadrinhada por João Paulo e Daniel,  cantou ao lado de vários cantores, entre eles Marcos e Belutti, Munhoz e Mariano e Michel Teló, que gravou duas de suas músicas: “Humilde Residência” e “Amiga da minha irmã”, sucesso na voz de Teló.

No Instagram, Luiz Henrique registrou sua tristeza.

 
luizhenriquecantor: "Hoje é o Domingo de manhã mais triste de toda a minha vida... Descanse em paz meu irmão, meu guerreiro, meu herói ... Te Amo.
Obrigado a todos que estiveram com a gente em todos os momentos...
 
Fernando será sepultado amanhã, segunda-feira (23), às 9 horas, no Cemitério Municipal da cidade onde moravam, Adamantina. 

Meus sentimentos à família.

Rosely Rodrigues
Foto: luizhenriquecantor