segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Ana Hickmann apresenta nova coleção de joias em Miami

 
Aconteceu em Miami a inauguração da primeira loja da Rommanel nos Estados Unidos, com a presença de Ana Hickmann, que lançou sua coleção Heaven - 'Ana Hickmann Fashion Jewelry by Rommanel'.

Para iniciar a celebração pelos seus 30 anos de história, a Rommanel realizou um coquetel que também brindou o início do processo de expansão internacional da marca.

Durante o evento, a apresentadora falou sobre a realização de um sonho:
 
"A minha relação sempre foi muito estreita com qualquer tipo de acessório. Eu comecei a trabalhar com moda aos 15 anos de idade e me apaixonei. Comecei o meu licenciamento, a marca Ana Hickmann, através de acessórios e há quase oito anos trabalho junto com a Rommanel, que me deu a chance de criar coleções maravilhosas e pela primeira vez de realizar meu sonho nos Estados Unidos, de trazer os meus produtos até a América".
 
A Rommanel está entre as melhores fabricantes de joias folheadas do mercado, com peças confeccionadas em Ouro 18K, Ouro Branco ou Rhodium – obedecendo a rigorosos padrões de qualidade, adornados com pedras como cristais e as tradicionais zircônias. Além disso, as joias folheadas Rommanel são hipoalergênicas a níquel e buscam a excelência em design, acabamento e durabilidade, resultando em um produto que se tornou referência nas Américas, África e Europa.
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Fotos: Fabiano Silva