A dupla João Bosco e Vinícius subiu ao palco do Espaço das Américas, em São Paulo, para gravar o 5º DVD da carreira que contou com as participações de Henrique e Juliano, Cesar Menotti e Fabiano e Jorge e Mateus.
O projeto, intitulado de “Céu de São Paulo”, é uma homenagem a cidade hospitaleira que a dupla tanto ama.
"A ideia era gravar algo na capital, mas até então, nunca tinham tido a oportunidade. Por obras do destino, recebemos uma música com esse título e então, o que era uma vontade, tornou-se uma realidade", comentaram os sertanejos.
O repertório contou com músicas inéditas, alguns hits da carreira e a releitura de um grande sucesso dos anos 80, “Perigo”.
Esse álbum marca um novo momento na carreira da dupla, que esse mês, completa 23 anos de estrada.
Após o nascimento dos gêmeos do primeira voz, Vinícius, os amigos deram uma diminuída na demanda dos compromissos para que o paizão pudesse acompanhar de perto o crescimento dos filhos.
“Estou muito feliz de voltar aos palcos, ainda mais em SP. É um projeto muito especial para nós. Ficamos quase três anos sem gravar nada, então, não vemos a hora agora de lançar”.
A noite também foi de comemorações, os cantores receberam da gravadora Universal Music o 'Disco de Ouro' pela venda superior a marca de 40 mil cópias do CD “Estrada de Chão” (2015), que contou com a trilha sonora de grandes clássicos.
“Foi uma noite mágica. A energia estava maravilhosa. Sabemos que Deus estava ali presente”.