quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Jota Quest comemora 25 anos de carreira com turnê dentro e fora do país


Jota Quest está comemorando 25 anos de carreira e para festejar o tempo de estrada anuncia aos fãs uma nova turnê. A partir de junho a banda viajará o país com o show "Dias Melhores".

O grupo passará por nove cidades: Belo Horizonte (27 de junho), Rio de Janeiro (04 de julho), Recife (15 de agosto), Salvador (30 de agosto), São Paulo (19 de setembro), Porto Alegre (17 de outubro), Brasília (24 de outubro), Curitiba (sem data definida) e Fortaleza (sem data definida).

Com a mesma formação desde sua criação, em meados dos anos 90, a banda dos mineiros Rogério Flausino (voz), Paulinho Fonseca (bateria), PJ (baixo), Marco Túlio (guitarra) e Márcio Buzelin (teclados) promete agitar a galera com essa nova turnê. Os shows terão participações especiais e cerca de duas horas de duração, recheados de hits que os fãs sabem cantar de cor.

Em tempo: 

Antes da turnê “Dias Melhores”, o Jota Quest parte para a sua primeira turnê oficial pela Europa, onde passará por Paris (FRA), Amsterdam (HOL), Lisboa (POR), Londres (ING), Dublin (IRL), Turim (ITA), Barcelona (ESP) e Madri (ESP).

Informações sobre vendas de ingressos e os locais dos shows serão divulgadas em breve.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação/Time For Fun
Foto: Divulgação