terça-feira, 24 de janeiro de 2023

Tierry leva "Rolê de Milhões" para o CTN

O show, que nasceu do DVD homônimo, brinda aniversário de São Paulo.

Rolê de Milhões”!

Esse é o título que não poderia ser mais sugestivo e apropriado para batizar um DVD e a turnê que Tierry tem apresentado no Brasil inteiro. 

Nesta terça (24) será a vez do CTN, sim o Centro de Tradições Nordestinas servirá de cenário para o artista baiano mostrar o show que tem levado multidões às apresentações do cantor. 

A ocasião serve em especial para comemorar os 469 anos de São Paulo, cidade que abraçou tantos migrantes do nosso Norte e Nordeste. 

"É muita honra cantar neste cenário que tanto nos representa e  na virada do dia que brinda o aniversário da maior metrópole do país, que me abraçou, me acolheu e recebeu todos nós", afirma Tierry.

No palco, Tierry mostra o seu "Rolê de Milhões’, que se traduz em sucessos como "Rita", "Era Tu“, "Me apaixonei me apeguei", "Revoei", "Diabinha", "Só dá tu", "Tu quer fuder com minha vida",  "O Golpe", "Morando em Mim", "Quando seu namorado for eu", "Seu boy tá mal", "Fica tiste não", "Lara", "Imagina pra quem não bebe", "Peixe boi", "Agroboy raiz", "Ainda tô pagando", "Pai é quem cria", "Zezé da recaída", "Candidato a corno", "Cabeça Branca", "Hackearam-me" e "Gin". Ufa! 

É sucesso que não acaba mais e a noite promete ser "massa" e com a massa de um povo que simboliza o desenvolvimento de São Paulo.

Bora lá, paulistanos!

Rosely Rodrigues/ AGBNews 

Com informações: Assessoria de Comunicação 

Fotos: Trumpas