quarta-feira, 19 de julho de 2023

Presente! Simone Mendes canta Roberto Carlos


Vivendo momentos de muito sucesso em sua carreira solo, a cantora Simone Mendes apresentou uma versão especial de “Cavalgada”, um dos grandes sucessos na voz do Rei Roberto Carlos, agora na trilha sonora de "Terra e Paixão", novela das 21h da TV Globo. 

A canção foi composta em 1979 por por Roberto e Erasmo Carlos.

"Fiquei extremamente feliz com o convite para interpretar ‘Cavalgada’, do nosso Rei. Quem conhece a minha história, sabe que meu grande sonho era poder cantar junto a ele. Já me sentia feliz demais em ter realizado isso. Agora, dar a minha voz nessa canção, que honra, meu Deus", comemora a cantora. 

Em tempo:

Ainda colhendo o sucesso de “Erro Gostoso”, Simone Mendes lançou, no último dia 14 de julho, seu novo single, “Você Mereceu” (Bruno Cesar / Vinni Miranda), faixa que também já conquistou o coração dos fãs da cantora e as plataformas de streams e hoje está no 123º lugar no Top 200. 

Rosely Rodrigues/ AGBNews 
Com informações: Assessoria de Comunicação 
Foto: Divulgação