Em noite de muita emoção, ontem, 01 de setembro, Zezé Di Camargo subiu ao palco do Vibra São Paulo, na zona sul da capital paulista, para apresentar um show inédito de seu projeto solo “Rústico”.
Além de cantar hits do trabalho atual, o artista reviveu clássicos de sua carreira ao lado do irmão Luciano e dividiu a voz com a filha Wanessa.
O sertanejo também apresentou o jovem estreante Hugo Alvarez, que ele apadrinha como aposta no gênero. Juntos cantaram “Mentes Tão Bem”.
Prestigiado por amigos famosos, como Mariana Rios, Kika Sato, Ceará, Mirela Santos, Jade Magalhães, Maurício e Mauri, Tierry, Glenda Kozlowski e Virna do vôlei, Zezé Di Camargo foi aclamado pelo público em um espetáculo com mais de duas horas de duração.
Sua família também marcou presença: além de Wanessa com Dado Dolabella, Camilla com o marido Leonardo, Emmmanoel com a esposa Glauce, a irmã Lucielle, sobrinhos, e, claro, a noiva Graciele Lacerda, que levou a mãe e os irmãos.
A abertura do espetáculo, que tem assinatura de Júlio Loureiro, traz Zeze Di Camargo interpretando um dos maiores clássicos da carreira com o irmão Luciano, "No Dia em Que Saí de Casa”.
Com direção de Emmanoel Camargo, o show faz uma viagem no universo sertanejo. No repertório, músicas do projeto solo do artista, como "Frente Fria", "Banalizaram", “Pedras”, “Te Vi, bebi”, “Fraude”, "35 latas de cerveja” e "Vou ter que tomar uma”.
Como não poderia faltar, "Rústico” mostra Zezé revisitando hits de sua autoria e canções da trajetória da dupla que tem com o irmão, Luciano.
Um dos momentos de muita emoção foi a homenagem feita a uma das vozes que nos deixou, Marília Mendonça.
Antes de interpretar “Você não é mais assim”, canção que gravou com a 'estrelinha', Zezé saiu de cena e deixou a sensação de que quem estava chegando ali era a Rainha da Sofrência.
O cantor simulou o cenário da gravação do clipe que fez com a cantora: com o microfone dela no palco e, segurando uma taça de vinho, começou a cantar e emocionar a plateia.
No telão, a imagem da inesquecível da artista refletia mais que a saudade, a prova viva do quanto ela eternizou a sua arte e o sonho realizado, do encontro com o ídolo.
Antes de finalizar a homenagem, Zezé Di Camargo comentou que a cantora lhe disse várias vezes que era sua fã. E revelou que ele também era seu admirador.
"Foi um momento mágico tudo o que apresentei e presenciei neste show. Sou súdito dos meus fãs, sou eternamente grato a cada aplauso e coro que cada um deixou marcado na minha memória como uma das noites mais gratificantes da minha vida", afirma Zezé Di Camargo.
No camarim, o anfitrião do "Rústico" foi questionado por mim:
"Profissionalmete, você pode se dizer que é um cara realizado ou tem ainda algum sonho?"
" Não... Tem muita coisa ainda que eu quero fazer, acho que vou morrer sem estar realizado. Eu gosto do que faço e sempre se tem algo a mais para fazer.
O que você pode dizer sobre esta noite?
"As pessoas que estão aqui, as pessoas da imprensa, podem até imaginar que tudo que eu falei no palco foi decorado, mas não, foi tudo improvisado, nenhum texto. Na hora do É o Amor, tudo que falei veio na minha cabeça, naquele momento em que vi aquele monte de microfones atrás e me lembrei dos caminhos, dos trilhos que percorri pra chegar até aqui. Então pensei em mergulhar novamente no labirinto que percorri, pois cada microfone representava pra mim o começo e às vezes que a música É o Amor foi regravada pelo mundo, mais setenta vezes, em oito idiomas.
"Desistir nunca?"
"Nunca! Temos que procurar na vida da gente encontrar um caminho e nunca desistir. Todos nós temos uma chavinha na vida, que vira na hora certa. Quando chega a hora cabe a nós fazer ela virar para o bem ou para o mal. Na minha vida, 'É o Amor' foi a chave que virou para o bem, não só meu como da minha família também."
Parabéns ao cantor...
Rosely Rodrigues / AGBNews
Fotos: Deividi Correa