sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Ivete Sangalo, hospitalizada


Ivete Sangalo assustou seus seguidores ao postar, na noite de quinta-feira (22), uma foto num leito de hospital, diagnosticada com  pneumonia.

"Antes de qualquer preocupação já quero dizer que estou bem. Essa semana, terminada a maratona carnavalesca, assim como grande parte das pessoas, peguei uma virose. Na terça-feira, não me sentia muito confortável, com uma tosse chata e muito repetitiva. Hoje, a partir de aconselhamento médico, vim ao hospital e então veio a internação.

A baiana foi obrigada a cancelar alguns compromissos profissionais, entre eles, o show que faria no cruzeiro comandado por Xuxa Meneghel. 

"Deixo aqui o meu carinho e respeito a ela, toda a equipe, todos os fãs que dividiriam essa alegria comigo. Mandarei notícias tá bem, certa de que serão sempre as melhores graças ao meu Deus maior."

Rosely Rodrigues/ AGBNews 

Foto: Instagram