quinta-feira, 15 de agosto de 2024

Nesta sexta, novo trabalho de Zezé Di Camargo, "Rústico - A Origem" chega às plataformas de música

É chegada a hora de apresentar ao público o resultado de uma imersão que muito orgulha Zezé Di Camargo: as canções concebidas, desenvolvidas e lapidadas na Fazenda É o Amor, refúgio mantido com zelo pelo cantor bem no centro do Brasil, onde ele também gravou todos os videoclipes do novo repertório, entre os dias 21 e 26 de julho. 

Nesta sexta-feira, 16 de agosto, ao meio-dia, chega às plataformas de áudio a primeira das seis canções registradas sob esse contexto, “Eu Duvido”  composição de Tony e Kléber.

A canção estará também no YouTube 12 horas depois, com videoclipe estrelado pelos atores Tatiana Scarletti e Daniel Norton, sob direção de Fred Siqueira.

Nas playlist de “Zezé Di Camargo Rústico – A Origem”, estão também as faixas “Discutidas” (Lari Ferreira/ Renato Souza/ Eliabe Quexin/ Philipe Pancadinha), “A Mesma Mentira” (Adrianno Mendes/ Tarcísio Mascarenhas/ Edson Garcia/ Felipe Marins/ Felipe Duram, “Cada Minuto” (Danimar/Victor Gregório/Marco Aurélio/Tobias/Leandro Tessaro), “Hoje tem” (Animar/Victor Gregório/Marco Aurélio) e “Caipira Nato".  

Os lançamentos virão sequencialmente até novembro, quando será gravado o projeto “Rústico 2”, porque o que é bom só pode inspirar futuras criações.

Os registros renderam ainda um minidocumentário em quatro episódios, transbordando afeto, sob apresentação de André Piunti e tendo como protagonista o cenário onde tudo começou na intensa trajetória de Zezé.

E é no cenário da gravação que está o destino de quem for sorteado para testemunhar o que Zezé chama de “Último ato do Zezé Di Camargo Rústico – A Origem”, obra de uma promoção que levará à fazenda, em setembro, alguém sortudo para ficar três dias por lá, com viagem, hospedagem, alimentação e toda a logística assegurada por sua equipe. Para participar, basta fazer o pré-save de “Eu Duvido” e se inscrever no link disponível na bio de Zezé pelo Instagram.

Em tempo:

Até aqui, o tour de shows de Zezé Di Camargo em versão solo, iniciativa que começou a ganhar corpo durante os dias de confinamento impostos pela pandemia de Covid-19, já cruzaram cidades como Recife, São Paulo (Espaço Vibra, Festa Junina e Espaço das Américas), além de Goiânia, é claro, entre outros destinos.  

Rosely Rodrigues/ AGBNews 

Com informações: Assessoria de Comunicação 

Fotos: Reprodução de vídeo