O Banco Mercantil chamou o cantor Roberto Carlos para estrelar a campanha do seu novo Cartão Consignado Premium.
Sob o slogan “o banco de quem sabe viver”, o artista, agora embaixador da empresa, volta a participar de uma campanha publicitária após 11 anos, sendo que a última havia sido para a Friboi.
Na campanha, o banco apresenta o novo Cartão Mercantil Diamante, com benefícios Premium, incluindo o Meu+.
O serviço, lançado no início deste ano, contempla um pacote de assistências voltadas à saúde, bem-estar, odontologia e cuidados com pets, entre outras.
“Apostamos na força da imagem do Roberto Carlos para ampliar nossa conexão com o público do banco e ampliar o compromisso de tratar o cliente como um rei. Roberto é o maior ídolo da nossa música popular e carrega uma trajetória de credibilidade e carisma que dialoga diretamente com nossos valores”, explicou Bruno Simão, vice-presidente de Clientes, Crescimento e Marketing do banco.
O filme, que marca o lançamento da campanha em todo o país, tem em sua trilha sonora a música do Rei - “É preciso saber viver”, gravada por Roberto em 1974 e composta por ele e seu parceiro e amigo, Erasmo Carlos.
Rosely Rodrigues/ AGBNews
Foto: Divulgação