terça-feira, 7 de julho de 2009

Com certeza, mais um sucesso na voz de Leonardo.

O CD "Esse alguém sou eu", o décimo terceiro da carreira solo de Leonardo, chega às lojas no próximo dia 14, terça-feira. Lançado pela Universal Music, esse novo álbum já chega fazendo sucesso. O primeiro single faixa-título "Esse Alguém sou eu", uma composição de Victor Chaves, já faz sucesso nas rádios do país.
O álbum conta com 18 músicas, sendo três inéditas e sucessos da carreira, como “Mais uma noite sem você”, “Dor de amor não tem jeito”, “Fantasia”, “Mentirosa”, “É só fazendo amor” e “Latinha na mão”. Leonardo também homenageia seu ídolo Waldick Soriano com as canções “Paixão de um homem”, “Na hora do adeus” e “Eu não sou cachorro".
Esse projeto terá um DVD, gravado no Credicard Hall em São Paulo, no mês de abril deste ano, que em breve também poderemos conferir.
E falando em Leonardo... o sertanejo acaba de chegar de uma turnê pelo Nordeste onde comemorou durante um mês as festas juninas com o povo nordestino, sempre acompanhando a participação do filho Pedro Leonardo em 'A Fazenda", reality show da TV Record.
Assista ao clipe de “Esse alguém sou eu” e saiba mais sobre o cantor em http://leonardo.uol.com.br/blog/.

Rosely Rodrigues
Foto: Rosa Marcondes