segunda-feira, 27 de julho de 2009

Fernanda Pael Leme, linda, leve e solta em revista

Fernanda Paes Leme faz sucesso entre as telespectadoras da Rede Globo desde sua estreia nas telinhas, no seriado "Sandy&Junior", em 1998. Mas, em 2009, é o visual da atriz da novela "Paraíso" que está chamando a atenção das mulheres brasileiras.

A atriz lembra que ficou assustada quando a supervisora de caracterização da novela contou que, por conta da personagem Maria Rosa ter sido criada fora do cenário rural em que a trama se passa, Fernanda precisaria adotar o corte curto. Passado o susto, ela admite que adorou o resultado e que a mudança até influenciou seu visual no dia a dia. "Qualquer coisa que eu use, até um jeans e uma camiseta, já ganha um ar moderno". A atriz conta que virou fã de cabelos curtos. "É uma praticidade inacreditável".
Feliz, Fernanda está namorando há um ano o também ator Thiago Martins e diz que não há fórmulas para o sucesso no amor, mas afirma que sua relação dá certo porque ela não faz planos, apenas aproveita o dia sem pensar na duração e diz: "O mais importante é ter um parceiro do seu lado, que vai dividir alegrias e tristezas".

A nova edição da Cabelos & Visual estará nas bancas a partir do dia 23 de julho.


Fots: Divulgação