sexta-feira, 17 de julho de 2009

Zezé e Luciano lançam CD duplo e DVD

Zezé Di Camargo e Luciano apresentaram à imprensa na última quinta-feira, no Hotel Unique em São Paulo, o CD duplo e DVD ‘Duas Horas de Sucesso’, gravado no Credicard Hall, em agosto de 2008.
As 22 músicas foram escolhidas a dedo pela dupla e desta vez a canção que os alçou à fama - ‘É o Amor’ - ficou de fora. “É o Amor’ não foi programada para fazer parte desse trabalho por ser uma música muito emblemática. Tem gente que pensa que a dupla Zezé Di Camargo e Luciano é só ‘É o Amor’ – comentou o primeira voz da dupla, que afirmou ter gravado o álbum com um pouco de receio, ainda, devido aos problemas de voz que teve o ano passado. “Hoje posso dizer que estou na minha melhor fase, seguro e com muita vontade de gravar no começo do ano o primeiro acústico de nossa carreira.
No Brasil a dupla é dona do sucesso absoluto, mas pensar em carreira internacional nem pensar. “Para divulgar o nosso trabalho fora do Brasil, como América Latina, por exemplo, teríamos que abandonar quase que totalmente o trabalho aqui no Brasil e isso não queremos – afirmou Luciano.
Comemorando 47 anos próximo dia 17 de agosto, Zezé diz que não tem saudades de seus 20 anos e que está na melhor idade. “Eu não envelheço” – brincou.
Quando questionado sobre a participação da irmã Luciele no reality show da Record ‘A Fazenda’, Zezé disse que quase não acompanhou para não passar raiva e que não entendeu o comentário feito por Dado Dolabella sobre a família Camargo. “Quando eu o encontrar gostaria até de conversar com ele e dizer o que penso, pois o seu relacionamento com a Wanessa serviu para que os dois amadurecessem” - comentou o pai da cantora que hoje é muito bem casada com o empresário Marcus Buaiz.
Com apenas uma palavra os sertanejos fizeram um jogo rápido, definindo com apenas uma palavra:

Zezé Luciano
Política – Mal necessário Política - Vergonha
Futebol – Entretenimento Futebol - Corinthians
Família – Alicerce Fãs- Fidelidade
Felicidade - Cantar Odeia - Mentira
Mirosmar – Metido Michael Jackson - Gênio
Zezé Di Camargo – Artista Luciano - Perseverança

Rosely Rodrigues
Fotos: Rosa Marcondes