quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Zezé Di Camargo e Luciano revivem cena de “2 Filhos de Francisco no programa do Jô”

Foi em clima muito descontraído que a dupla gravou na tarde do dia 27 a participação muito especial no programa do Jô Soares. Durante a entrevista, o apresentador pediu que seu assitente Alex (o Chileno) trouxesse um “presente” para os convidados. E assim ofereceu uma cesta com ovos crus para a primeira voz da dupla, enquanto mostrava num telão a célebre imagem em que Ângelo Antônio (na pele de seu Francisco) faz os filhos engolirem o ovo cru. Zezé até tentou resistir ao cardápio oferecido, porém, uma atitude do “Gordo” agitou a platéia e fez com que ele mudasse de idéia: com a ponta de uma caneta, Jô Soares quebrou um ovo e tomou, estimulando o convidado a reviver 40 anos depois a cena que ficou eternizada pelo filme “2 Filhos de Francisco”. Pegando a mesma caneta, Zezé comentou: “Jô, depois a gente vai pegar a fama de chupar ovo. Você só faz show em casa chique e vem aqui para a Globo. Eu, junto com meu irmão, não, a gente se apresenta em cada canto que você não acredita. Aí, a gente vai estar lá no fim do mundo cantando e alguém gritando: vai, chupa ovo.”
Jô fez altos elogios sobre o trabalho da dupla, inlcusive a fotografia da capa do DVD “Duas Horas de Sucesso”, assinada pelo carioca Marcos Hermes.
Zezé Di Camargo e Luciano fizeram uma apresentação musical inédita, cantando uma música na abertura do programa (Mexe que é bom) e outra no encerramento (Faça Alguma Coisa, da trilha da novela “Paraíso”), além de três 'palhinhas' em “É o amor”, “Franguinho na panela” e “A Ferro e Fogo”.

A atração vai ao ar nesta quinta-feira. Imperdível!

Informações e foto: Arleyde Caldi