quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Enrique Iglesias é o novo rosto de Azzaro

Enrique Iglesias é a nova estrela das campanhas publicitárias do perfume Azzaro Pour Homme. Segundo a grife, o cantor espanhol é o reflexo dos códigos da fragrância, que há 30 anos se consolidou como ícone de um homem sedutor, carismático e enigmático.
Abraçado apaixonadamente por uma mulher enfeitiçada por sua fragrância, Enrique incorpora na nova campanha a sensualidade do universo de Azzaro Pour Homme.
Com direção artística de Michel Mallard, a campanha foi produzida em preto e branco, com destaque para o frasco do perfume.
Os cliques são de Steven Kleindo, do Pier 59 Studio, em Nova York, que tem em seu portfólio trabalhos para as mais importantes revistas de moda e marcas de luxo, além de já ter clicado celebridades como Madonna e Brad Pitt. A campanha, produzida pela própria marca para mídia impressa e pontos de vendas, estreia em dezembro no Brasil.
Com o novo garoto-propaganda, a Azzaro pretende alavancar em 10% as vendas da fragrância Azzaro Pour Homme no mundo. No Brasil, a expectativa é ainda maior. A grife, que já cresce 20% ao ano, deve ver suas vendas aumentarem em mais 5% até dezembro.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação