sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Famosos sempre colaborando com entidades assistenciais

Aconteceu na manhã da última quinta feira, no Hotel Hilton São Paulo Morumbi, a coletiva de imprensa de lançamento da 3ª Edição da campanha Bola Solidária com Cafu, embaixador da campanha, e o cantor Daniel.
Nesta 3ª Edição, cujo slogan é 'Fazer o bem, a melhor jogada!', o jogador Cafu se destacou mais uma vez como embaixador e lidera um “Time Solidário”, com Carlos Alberto (Vasco) e o convidado especial, o cantor Daniel.
A nova edição da Campanha traz um convidado prá lá de especial: Cafuzinho, o personagem que trará alegria às crianças e adolescentes atendidos pela Fundação Cafu, entidade beneficiada.
A realização da campanha Bola Solidária é da Cinco Mais Responsabilidade Social Corporativa e da Traffic Sports. Os apoiadores são Gabriella Calçados, Hilton São Paulo Morumbi, TAM Cargo, Grupo Pão de Açúcar, Escola Morumbi, Pollus, Leitor Recortes, PAYOT, Agência Estado, Capipenta Football International Player, HRP Promoções Artísticas. Apoio Institucional: Ministério do Esporte e Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Rosely Rodrigues
Foto: Cinco Mais